Futebol: Palmeiras venceu o Capivariano


foto_gol palmeiras

Palmeiras

No sábado (28) o Palmeiras venceu o Capivariano pelo placar de 2 a 0 no estádio Palestra Itália (Allianz Parque), em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-1 e ocupa a liderança do Grupo C da competição, com 15 pontos ganhos.
Os dois gols palmeirenses foram marcados pelo meia Robinho.
A próxima partida do Palmeiras pelo Campeonato Paulista acontece no sábado dia (7), às 18h30, no estádio Palestra Itália (Allianz Parque), em São Paulo. Antes, na quarta-feira (4), o Verdão estreia na Copa do Brasil contra o Vitória da Conquista, às 22h, no estádio Lomanto Junior, na Bahia.

Corinthians

No domingo (1), o Corinthians venceu o Mogi Mirim pelo placar de 3 a 0,  na Arena Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista da Série A-1
Os gols corintianos foram marcados por: Jadson, Luciano e Guerrero.
O Corinthians lidera o Grupo B com 16 pontos.
O próximo jogo do Corinthians acontece diante do San Lorenzo-ARG na quarta-feira (4), às 22h, pela Copa Libertadores da América, no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires na Argentina. No fim de semana, o Corinthians enfrenta o São Paulo no domingo (8), às 16, no estádio do Morumbi em São Paulo.

São Paulo

No domingo (1), o São Paulo ficou no empate em 0 a 0 contra o Rio Claro pelo Campeonato Paulista da Série A-1, no estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro.
O São Paulo é o líder do Grupo A com 17 pontos.
O próximo jogo do São Paulo acontece diante do Corinthians no domingo (8), às 16h, pelo Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Santos

No domingo (1), o Santos venceu o Linense pelo placar de 4 a 2 pelo Campeonato Paulista da Série A-1, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Os gols santistas foram marcados por: Renato, Robinho (2) e Anderson (contra). Para o Linense, marcaram Diego e William Potker.
O Santos é o líder do Grupo D com 17 pontos.
O próximo jogo do Santos acontece contra o Botafogo  no domingo (8), às 18h30, pelo Campeonato Paulista, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Portuguesa

No sábado (28), a Portuguesa venceu o Bragantino pelo placar de 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A-1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Os gols da vitória da Portuguesa foram marcados por Filipi Souza e Guilherme.O único  gol do Bragantino foi marcado por Diego Mauricio
A Lusa volta a campo na quarta-feira (4), às 19h30, contra o Santos-AP no estádio Milton Corrêa, em Macapá, no Amapá.

Juventus

No domingo (1) o Juventus venceu o Taubaté pelo placar de 3 a 2 pelo Campeonato Paulista da Série A-3, no estádio Joaquinzão, em Taubaté.
Os gols do Juventus foram marcados por Adiel, Nathan e Abraão. O Taubaté anotou com Geninho e Vaguinho.
Com o resultado positivo o time do bairro da Mooca é o líder da competição com 19 pontos ganhos.
O Juventus volta a atuar no próximo sábado (7), às 10h, diante do Atibaia, no estádio Salvador Russani, em Atibaia.

Nacional

No sábado (28), o Nacional ficou no empate em 1 a 1 contra o Tupã, pelo Campeonato Paulista da Série A-3, no estádio Alonsão, em Tupã.
Emerson marcou o gol do Nacional e Luisão fez o gol de empate do Tupã.
O Nacional volta a atuar no próximo domingo (8), às 16h, diante do São José dos Campos, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Fernando Galuppo

Advertisements
Categories: Sport & FutebolTags: , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: