O novo hospital da comunidade italiana de São Paulo.


Associação Hospital Italo-Brasileiro de São Paulo, que conta em sua diretoria com o sempre Senador Fausto Longo e outros, conquista uma área de 32 mil metros quadrados na Rua Jaibarás, 251, na Mooca, graças ao reconhecimento da importância da presença italiana na cidade de São Paulo pelo Prefeito Fernando Haddad, local onde será construído o novo hospital da comunidade italiana de São Paulo, um projeto arquitetônico doado por uma dos mais renomados arquitetos do planeta, o italiano Renzo Piano, cujo o valor ultrapassa a casa dos 40 milhões de reais!

2015-03-03 20.18.55Também fomos brindados pela empresa trentina ATA ENGENHARIA, do empresário Paolo Signoretti, com o projeto executivo da referida obra, no valos de 6 milhões de euros. – Explica o senador Fausto Longo – Somando as intenções já confirmadas de apoio ao projeto que deverá custar perto de 300 milhoes de reais, já conseguimos perto de 115 milhões!“.

Advertisements
Categories: San Paolo e dintorniTags: ,

1 comment

  1. Senhores. Meus avos chegaram em São Paulo (Mooca) por volta de 1880. Ja faz tarde uma comunidade que briguem pelos anseios do nosso povo. Nasci no Brasil, mas tenho raizes…Parabens pela iniciativa do Hospital e conte com esse filho da nossa terra ……

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: